Esta Política de Entrega e Retirada define os termos e condições sob os quais os produtos comprados na Vitrusfer, disponível em www.vitrusfer.com.br, são entregues aos nossos clientes e como eles podem ser retirados em nosso ponto de retirada, se disponível.
2. Política de Entrega
a. Áreas Atendidas: Entregamos em todo o território nacional. As áreas atendidas estão sujeitas às restrições de nossas transportadoras parceiras.
b. Prazos de Entrega: O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento e é informado no momento da compra. Variações podem ocorrer de acordo com a região e o tipo de entrega escolhido.
c. Custos de Entrega: O frete é calculado com base no peso, dimensões e distância. Promoções de frete grátis podem ser oferecidas condicionalmente.
d. Rastreamento: Fornecemos um código para rastrear sua encomenda assim que ela for despachada.
3. Política de Retirada
a. Retirada na Loja: Os clientes podem optar por retirar seus produtos diretamente em nossa loja ou ponto de retirada, se disponível, sem custos adicionais.
b. Procedimento de Retirada: Para retirar o pedido, o cliente deve apresentar um documento de identidade com foto e o número do pedido.
c. Horários de Retirada: A retirada poderá ser realizada em horários específicos, detalhados em nossa comunicação ao cliente após a finalização da compra.
4. Responsabilidade na Entrega
a. Problemas de Entrega: Não nos responsabilizamos por atrasos ou problemas no transporte causados por greves, desastres naturais ou endereço incorreto. No entanto, garantimos assistência para resolver tais situações.
b. Recepção do Produto: Recomendamos que os produtos sejam verificados no ato da entrega e qualquer problema seja comunicado imediatamente ao entregador.
5. Alterações na Entrega
a. Mudança de Endereço: Se houver necessidade de mudança de endereço após a finalização do pedido, entre em contato imediatamente com nosso serviço de atendimento ao cliente.
6. Modificações da Política
Esta Política de Entrega e Retirada pode ser atualizada periodicamente para refletir mudanças em nossos serviços ou regulamentações legais.
7. Contato
Para mais informações ou para esclarecer dúvidas, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente.